quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O AMOR

amor que é amor dura a vida inteira . se não durou é porque nunca foi amor. o amor resiste a distância, ao silêncio das separações e até as traições. sem o perdão não há amor. diga-me que vc mais perdoou na vida , e eu não saberei dizer quem vc mais amou... amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. vc percebe o no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim vc olha nos olhos dela e diz: mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem vc. eu não posso ser nem a metade do que sou se vc não estiver por perto O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar, O poeta soube traduzir bem quando disse '' se não te amasse tanto assim,talvez perdesse os sonhos dentro de mim e viesse na escuridão. se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração !''