sexta-feira, 12 de novembro de 2010

VOCÊ NÃO SAI DO MEU PENSAMENTO

Não consigo dormir, já são 3h da manhã e sua imagem não sai da minha cabeça, não agüento mais, essa maldita dor ta acabando comigo, não se faça de vitima, não finja que não sabe de nada, você e o principal culpado de toda minha dor de toda minha angustia, você me engana como engana seus adversários em um jogo de sorte, onde nada interessa mais a não ser, o fato de sair com o seu ego em ‘alta’. Sinto dizer, mais não tem mais lugar pra você na minha vida, não tem lugar pra ninguém, somente a mim mesma, não preciso de ninguém, porque todos foram quebrando-me aos poucos, e aos mais longos e difíceis dias eu fui tentando reconstruí-lo apesar das cicatrizas incuráveis, das quais seu nome vai ser mais um escrito lá, mais um do qual eu não vou querer lembrar, do qual eu vou querer distância, você não passou de mais um MANIPULADOR que passou pela minha vida, obrigado por me despedaçar de novo, quem sabe dessa vez eu reconstrua com mais rapidez e agilidade.